Esmalte da Semana: Cata Conchinha

Olá bonitas, tudo bom com vocês?

Bonitas vocês sabem o quanto sofro com minhas unhas, são muito fracas e acabam quebrando fácil, na época do vestibular por conta do nervosismo e da correria quase não tinha tempo então à atenção que elas precisava não conseguia dar conta, acabaram quebrando tudo, mas agora estou me dedicando a elas e não vejo a hora de vê-las grandes de novo. Para vocês que sempre me perguntam quem cuida das minhas unhas é minha irmã manicure Patrícia, mas para vocês que assim como eu nem sempre tem tempo para ir à manicure separei cinco dicas fundamentais para o crescimento das unhas.

Dicas

  • Evita retirar muito as cutículas porque servem para proteger as unhas das infecções e se você as retira com frequência, elas ficarão cada vez mais grossas e duras, mas suas unhas cada vez mais fracas e doentes.
  • Beba muita água e também chás diariamente. Isso faz muito bem às unhas e também ao seu corpo em geral, porque se hidratam.
  • Aumentar o consumo de alimentos ricos em proteína, vitaminas e zinco.
  • Não abuse dos esmaltes nas unhas, porque têm ingredientes nada saudáveis para as unhas. Além disso, se usá-los muito, você ficará com elas amarelas e mais fracas. O melhor é pintar uma vez por semana e quando retirar o esmalte (preferível que não seja com acetona) deixe descansar por 48 horas antes de voltar a pintá-las.

      Bonitas o esmalte que estou usando essa semana é da linha Colorama chamada Pequenas Delicias.


      A coleção conta com seis cores que são; Banho de Chuva: Verdinho pastel, Cochilo na Rede: Um Pink lindo, Contar Estrelas: Lilás, Grama Molhada: Um verde bonitas, Mergulho Noturno: Azul petróleo do jeitinho que o mar fica a noite,  e o que estou usando é o Cata Conchinha: um tom de coral bem clarinho e delicado como vocês sabem eu adoro cores claras principalmente os rosas.



Espero que tenham gostado bonitas, me contem qual cor gostaram mais. Um grande Beijo, fiquem com Deus. 

Comparilhar publicação:

JUNTE-SE A CONVERSA

    Comentários
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.