Esmalte da semana: Panqueca Doce

Olá bonitas, tudo bom com vocês?

Bonitas vamos começar a semana falando de esmalte? Essa semana o esmalte que estou usando e amando é o Panqueca Doce da Vult, a cor dele é um nude meio rosado, bem delicado e fofo bonitas e o melhor combina com tudo. 


Como vocês sabem eu amo esmalte rosa e esse da Vult esta incrível!!

Gostei muito da qualidade do esmalte, seca muito rápido, passei duas camadas, ele é o tipo de esmalte que não fica grosso passando duas ou três camadas, além do pincel incrível pra aplicar. Ah bonitas passei mais uma camada de extra brilho por cima, mas não é preciso tá? Ele já tem um brilho especial. Ele durou quatro dias na minha mão, lembrando que limpo a casa e não consigo usar luvas meninas. 



Esse não é meu bonitas é da minha sogra, assim que compramos eu já quis usar, estou apaixonada pela cor, compramos na Cravo e Canela, pra quem não conhece pode encontrar em lojas de cosmético e até mesmo na farmácia na parte de perfumaria, não lembro o preço bonitas.



Gostaram bonitas? Já usaram algum da marca? Me conte bonitas vou adorar saber.

Um grande Beijo, fiquem com Deus!!

Comparilhar publicação:

JUNTE-SE A CONVERSA

    Comentários
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.